Palito Fibritos - Biosoft Integral Zero (Zero Lactose)

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Desejo que sim. Hoje venho trazer uma resenha das barrinhas Fibritos(Sem Lactose). Eu comprei eles numa farmácia que tem aqui na minha cidade. E nela custou cada uma 1,70 reais, achei em conta.
Na maioria das postagens, voubtrazer produtos que não tem lactose, aí vem no embalo são Sem Glúten, coisas com cacau e umas coisas ou outra de vegano. E raramente vou trazer produtos com lactose e tals. Comentem aqui o que achou desse post e deem mais sugestões por favor. Obrigada 


Palito com fibras e cereais com frutas vermelhas para dietas de restrição à lactose.

- Fonte de fibras

- Zero lactose

- Baixo teor de gorduras saturadas

- Zero gordura trans

- Baixo teor de sódio

- Sem ingredientes de origem animal - Vegano

Ingredientes: aveia em flocos, xarope de extrato de malte, xarope de glucose de milho, açúcar mascavo, flocos de cereais 3 grãos, fibra de milho, fibra de polidextrose, fibra de aveia, fibra de goma acácia (fibra Vegetal), maltodextrina, gordura de palma, amora desidratada em pó, morango desidratado em pó, sal de reduzido teor de sódio, estabilizante maltitol, antioxidantes lecitina de soja, aroma idêntico ao natural de frutas vermelhas e acidulante ácido cítrico.

CONTÉM GLÚTEN: produto produzido com matérias-primas naturalmente isentas de glúten, em equipamento que processa produtos com glúten.

ALÉRGICOS: AVEIA E DERIVADOS E DERIVADOS DE SOJA, PODE CONTER CASTANHA-DE-CAJU E CASTANHA-DO-PARÁ

Esse De banana eu gostei, ele tem um gosto bem marcante de banana, porém não é enjoativo e é bem gostoso e eu compraria novamente ele, não achei ele doce, achei o doce dele no ponto certo.

Já esse de castanha, eu achei ruim demais, ele pra mim deixou a garganta seca e sem gosto. Porque tem uns de castanha que é bem gostosinho, já esse aqui eu não compraria de novo. Mesmo ele tendo a mesma textura do primeiro, sendo que só muda o sabor.

Já o de Morango vale a pena comprar, você sente um gostinho lá longe de Morango, porém voxe sente o gosto dele, ele não é enjoado. Eu compraria de novo.

 

Comentários