Breve Introdução!

 Sejam Bem Vindos(as), este é meu Blogger do Canal do youtube que é o mesmo nome do Blogger. Aqui vou tentar ao máximo trazer receitas que eu testei e quais foram as minhas experiências de testar receitas e vou também tentar trazer minhas experiências em experimentar comidas e também tentar fazer comidas que vocês pedirem, exemplo "passar 7h comendo tal coisa, com tal cor", " passar um dia com 5 reais" esses tipos de coisas mais leves assim. Vou trazer mais coisas de produtos sem lactose, aí vai entrar também produtos veganos e sem gluten. Porém vou trazer produtos que tem lactose e gluten. Motivos esses que vou trazer mais produtos sem lactose, é que eu tenho intolerância a lactose. Então quero também trazer minhas experiências nessa parte. Espero que vocês gostem e deixem aqui sugestões. Xero a todos(as) vocês.

Comentários